Madeirada News

MENU
Logo
Quarta, 23 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Política

Vídeo-Ronaldo Caiado entra na pré-campanha e declara apoio a Carlinhos do Mangão

O apoio do Governado a Carlinhos do Mangão fortalece a pré-campanha e mostra favoritismo de Carlinhos do Mangão

432
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O pré-candidato a prefeito do município de Novo Gama, Carlinhos do Mangão (PL), recebeu nessa segunda-feira (31), apoios importantes para o seu projeto majoritário, entre eles o do Governador Ronaldo Caiado e do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, à confirmação do apoio do Governador Ronaldo Caiado (DEM) a sua pré-campanha, coloca Carlinhos do Mangão como favorito na disputa eleitoral.

Durante o encontro com o Governador no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, Carlinhos do Mangão apresentou varias demandas em prol do município, e teve o apoio garantido de Ronaldo Caiado.

Em conversa com a nossa equipe, o pré-candidato a prefeito Carlinhos do Mangão, falou da importância em receber o apoio de Ronaldo Caiado em sua pré-campanha.

“receber esse apoio é certeza de que vale a pena continuar com o projeto que vai fazer história em Novo Gama. Estou muito feliz com esse empenho e apoio do governador Caiado. Vamos juntos transformar Novo Gama!”, afirmou o pré-candidato.

Ao lado do presidente da assembleia legislativa do estado de Goiás, deputado Lissauer Vieira (PSB), o govenador Ronaldo Caiado gravou um vídeo declarando apoio incondicional a Carlinhos do Mangão, e mandou um recado aos moradores de Novo Gama.

Carlinhos do Mangão foi um dos primeiros pré-candidatos a prefeito a receber a declaração publica de apoio do governador em todo o estado de Goiás, o que demostra prestígio e articulação politica por parte do pré-candidato.

VEJA O VÍDEO!

 

 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)