Madeirada News

MENU
Logo
Quinta, 06 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Saúde

Vídeo-Novo Gama tem aumento de 630% em casos de coronavírus em 30 dias

Moradores da cidade denunciam que a secretaria de saúde não esta testando a população

1464
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em menos de um mês, o número de casos confirmados de Covid-19 em Novo Gama (GO) aumentou sete vezes, pulando de 47 casos contabilizados em 25 de maio, para 298 pessoas infectadas em 25 de junho o aumento foi de 634% dos casos em 30 dias.

O numero de óbitos na cidade também subiu de forma assustadora, em 25 de maio, Novo Gama contabilizava 02 óbitos, em 25 de junho o numero de vítimas fatais chegou a 16, o aumento foi de 14 óbitos em 30 dias.

Novo Gama continua sendo a cidade Goiana do entorno de Brasília com maior numero de óbitos causados pelo Covid-19.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado na noite desta quarta-feira (24) pela secretaria de saúde do município, o bairro do Pedregal se tornou o epicentro da doença na cidade, dos 298 casos confirmados na cidade, mais da metade são do Pedregal.

Com 150 casos confirmados, Pedregal ultrapassa a soma dos casos confirmados em 12 bairros do município, ainda de acordo as informações da secretaria de saúde de Novo Gama, o numero de óbitos no bairro causados pelo covid-19 supera os demais.

Com 22 milhões nos cofres, a prefeita de Novo Gama parece inerte em meio a pandemia, e sentada da sua cadeira na prefeitura ela apenas observa o aumento em numero de casos e de óbitos na cidade.

Nas redes sociais, moradores reclamam do abandono e da falta de exames na cidade que identificam o covid-19, recentemente uma moradora da cidade gravou um vídeo no qual denunciou o descaso por parte dos gestores públicos e chamou a secretaria de saúde de fraude.

VEJA VÍDEO!

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)