Madeirada News

MENU
Logo
Segunda, 03 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Vídeo mostra perseguição de policiais militares a homens armados no DF

O acompanhamento teve fim após a moto colidir na viatura e em um caminhão que estava estacionado. Um tentou correr, mas foi detido

7450
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Vídeo gravado por um policial militar mostra a perseguição a dois homens armados no Itapoã. O caso ocorreu nessa quinta-feira (02/07). A dupla acabou detida por porte ilegal de arma de fogo.

Os criminosos foram vistos em uma moto na quadra 1 do Itapoã, por volta das 11h. Eles ignoraram a ordem de parada dos policiais e aceleraram em direção ao conjunto N.

Veja como foi ação da PMDF:

Durante a fuga, os homens jogaram um revólver calibre .32 em cima de uma casa. O acompanhamento teve fim após a moto colidir na viatura e em um caminhão que estava estacionado. Um deles tentou correr, mas foi detido pelos policiais.

A arma, com duas munições intactas e uma deflagrada, foi localizada. Os PMs encaminharam os suspeitos para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo

O condutor da motocicleta foi autuado, ainda, pelo artigo 175 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), exibição de manobra perigosa. A moto tinha a documentação atrasada e foi conduzida para o pátio do Detran.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)