Madeirada News

MENU
Logo
Sexta, 27 de novembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Vídeo- Assassino conta com frieza como matou e enterrou mulher no Lunabel

O autor deixou o corpo da vítima no local e foi dormir fora.

5011
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais Civis do GIH, com apoio dos policiais da DEAM de Novo Gama, localizaram corpo de mulher desaparecida e prenderam o suspeito em flagrante.

A família da jovem P.P. de J, 20 anos, procurou a delegacia na manhã desta quarta-feira e informaram que a vítima estava desaparecida desde quinta-feira, dia 16/07, última vez que ela fez contato via telefone.

De imediato foram iniciadas diligências para apuração dos fatos e localização da vítima.

Localizamos o companheiro da vítima em um bar, próximo da casa do casal, e ao ser questionado, inicialmente alegava que ela havia saído de casa após uma briga.

No entanto, após ser questionado com detalhes sobre os fatos, acabou confessando ter matado a vítima com golpes de faca e que havia enterrado o corpo em um terreno baldio próximo ao local, no final do Setor Lunabel 3C.

Segundo apurado, no dia 16/07, a vítima e o autor começaram a brigar, em razão de ciúmes acerca de um relacionamento que o autor teve com outra mulher.

Durante a briga, a vítima arrumou suas coisas para sair de casa, quando os ânimos ficaram ainda mais exaltados. A vítima teria se apoderado de uma faca, a qual foi tomada pelo autor e ele desferiu um golpe contra a vítima, que correu para se abrigar no banheiro, mas foi perseguida pelo suspeito que a atacou novamente o desferiu vários outros golpes de faca, atingindo a região do peito, pescoço e cabeça.

 

Retornou no dia seguinte, escolheu um local ermo, no meio do mato, abriu um buraco. Colocou o corpo da vítima em uma caixa e levou para o matagal e enterrou. Em seguida, lavou a casa e queimou as roupas sujas de sangue, na tentativa de destruir as provas.

Após o trabalho de investigação da PCGO, o autor foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver e também foi indiciado por feminicidio.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)