Madeirada News

MENU
Logo
Quinta, 13 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Policial

VÍDEO: após roubo em Novo Gama, Três ladrões morrem em confronto com a Rotam em Luziânia

Com os criminosos foram encontradas três armas de fogo e uma caminhonete roubada

3248
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite desta segunda-feira (12), três criminosos morreram em confronto com a Rotam. Durante um patrulhamento de rotina no setor Fumal – Luziânia, a equipe de Rotam se deparou com uma caminhonete (Fiat Toro), onde estavam três (3) indivíduos, que demonstraram atitude suspeita ao perceberem a presença policial no local. De imediato, os policiais de Rotam decidiram proceder com a abordagem, emitindo sinais sonoros e luminosos para que os meliantes parassem o veículo. Os criminosos não obedeceram à ordem dos policiais e tentaram efetuar fuga.


Durante a fuga, os indivíduos entraram em uma estrada de terra, na qual eles perderam o controle do veículo, deixando o carro preso a um barranco. Ao perceberem que não havia mais como fugir, os criminosos desceram do veículo disparando contra os policiais, os mesmos revidaram a injusta agressão e acabaram baleando e apreendendo dois deles, o terceiro efetuou fuga pela mata. 


Os policiais fizeram ronda pela mata e em certo momento se depararam com o fugitivo, que mais suma vez resistiu à prisão e efetuou disparos contra os policiais de ROTAM, que não tendo outra opção, revidaram e neutralizaram o criminoso. Os ladrões foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. 


Com os criminosos foi encontrada uma pistola 380, um revólver 357, um revólver 380, um revólver 38 e uma caminhonete que foi roubada em Novo Gama, a qual pertencia a um idoso.

 

VEJA O VÍDEO: 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)