Madeirada News

MENU
Logo
Segunda, 03 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Política

Teixeira da discórdia ou Teixeira da Vitória

Parece que Teixeira curou a prefeita da amnésia, ela lembrou que tem vice

1506
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O atual vice-prefeito da cidade de Novo Gama - GO, Belmiro Teixeira de Jesus, ou Seu Teixeira, como é chamado, tem enfim ganhado seus minutos de fama recentemente nas redes sociais.
Apagado e traído por sua majoritária, a prefeita Sônia Chaves, Teixeira jamais segurou o "remo do barco" durante esses três anos de mandato de Sônia. Tampouco quando a mandataria resolveu curtir as praias de Fortaleza ou de Ilhéus, abandonando o município nas mãos do seu ASPONE e secretário, o senhor Junior da Cultura.
Foram três anos apagado e com sua competência desperdiçada, onde nesse tempo, Sônia e Marinaldo transformaram Teixeira em um apto mudo, o fazendo digerir o gosto da traição.

Mas, agora, parece que o mar acalmou para o lado do bom velhinho, tendo em vista que estamos em ano eleitoral e o apoio de Belmiro é importante para os prefeitáveis da cidade, devido ao seu público cativo e fiel há décadas.
Recentemente, Teixeira recebeu a visita do grupo politico do presidente da Câmara vereador BB, logo bastou a foto desse encontro ser postada nas redes sociais para a prefeita lembrar que Novo Gama possui um vice prefeito e foi justamente com os votos fiéis ao bom velhinho que Sônia Chaves retornou à cadeira de prefeita da cidade.
A amnésia que durou três anos se dissipou em poucos minutos, a prefeita acionou seu exército de jornalistas pagos com o dinheiro público, postando uma foto junto ao seu esquecido vice prefeito, regadas até mesmo com declarações de amor, chegando a ser tão fantasiosas quanto as musicas do rei Roberto Carlos. Faltou apenas a prefeita gravar um DVD cantando O CONCAVO E O CONVEXO, com alusão ao encaixe perfeito. É lamentável que nesse caso, Belmiro Teixeira apenas se encaixou no dia da eleição... O que restou foi cantar "TRAIÇÃO NÃO TEM PERDÃO!", de Marília Mendonça.
Mas, como bom jornalista (modéstia a parte) eu fico a me perguntar:
O que diria Sônia Chaves, se tivesse a oportunidade de ver uma foto tirada por um participe de uma reunião, realizada entre Teixeira e Carlinhos do Mangão, ou a divulgação de certo vídeo que aguarda o momento certo para publicação, onde o traído e esquecido vice prefeito, DECLARA APOIO ao seu principal adversário nas urnas, em outubro?
Com a palavra os envolvidos....

 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)