Madeirada News

MENU
Logo
Domingo, 20 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Saúde

Sobe para 182 o número de casos confirmados de coronavírus no DF

Levantamento do Executivo da tarde desta terça-feira (24/3) registra cinco casos a mais que o último balanço

1259
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A quantidade de casos confirmados de coronavírus no Distrito Federal chegou a 182 nesta quarta-feira (25/3). Levantamento do Executivo dessa terça-feira (24/3) mostrava 177 registros da doença, cinco a menos do que o balanço atual. Apenas ontem, 31 pessoas testaram positivo para a Covid-19 na capital. 
 
Dos casos confirmados, o monitoramento do Executivo mostra que 65 estão em investigação, 100 são infecções leves, 12 graves e seis críticas. O GDF não divulgou a quantidade de casos em investigação, porém, levantamento desta terça-feira mostrava mais de 3,6 mil pessoas com suspeita da doença. 
 
Das pessoas com coronavírus no DF, 111 (60,66%) são homens e 72 (39,34%) são mulheres. Esses dados por gênero levam em consideração uma paciente que se curou da doença, a advogada Daniela Teixeira, conselheira federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ela estava em isolamento desde que recebeu o primeiro diagnóstico.Nesta terça, a defensora entrou para a lista de pacientes recuperados no país.
 
Entre os pacientes em nível considerado crítico está a primeira pessoa diagnosticada com coronavírus no DF. Se trata de uma mulher de 52 anos que está internada na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Ela está em estado gravíssimo, em coma induzido e respirando com auxílio de aparelhos. A paciente está em isolamento na unidade de saúde desde 6 de março.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)