Madeirada News

MENU
Logo
Sábado, 31 de julho de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Senador José Serra é submetido a cateterismo e colocação de stent no coração

Senador do PSDB está no hospital Sírio-Libanês desde 23/6. Assessoria disse que procedimento foi bem-sucedido e ele ficará em observação

132
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

O senador José Serra (PSDB-SP) foi submetido a um cateterismo e à colocação de um stent em uma das artérias do coração após realizar exames de rotina na terça-feira (6/7).

Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, o procedimento foi um sucesso e ele deve ficar em observação no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por 48 horas.

Apesar de não ter apresentado sintomas graves, Serra foi internado no hospital no último dia 23 após testar positivo para a Covid-19. Ele já havia tomado as duas doses da vacina. O senador já saiu do isolamento, mas segue internado.

 
 

Em seu perfil oficial no Twitter, Serra afirmou que a internação foi prescrita pelos médicos como precaução e para mantê-lo isolado da família.

 

Leia a nota da assessoria de imprensa do senador:

Após exames de rotina realizados nesta terça-feira (6), o senador José Serra (PSDB-SP) foi submetido a um cateterismo e à colocação de um stent em uma das artérias do coração. O procedimento foi um sucesso e o senador deve ainda ficar em observação no Hospital Sírio-Libanês por 48 horas, como é praxe nesses casos.

Assessoria de Comunicação
José Serra

Fonte/Créditos: Metrópoles

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)