Madeirada News

MENU
Logo
Quarta, 21 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Revolta e confusão: empresários invadem prefeitura de Caldas Novas em protesto contra decreto

Grupo pede reabertura do comércio após as 18h. Funcionários dos comerciantes também engrossam pedido por "retomada do trabalho"

349
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Empresários de bares e restaurantes juntamente com funcionários do setor invadiram a Prefeitura de Caldas Novas na manhã desta quarta-feira (3/3). O grupo pede que o decreto que estabelece o fechamento do comércio na cidade seja revisto. O município está com lotação máxima de leitos de UTI.

O documento determinou o fechamento do comércio não essencial bem como toque de recolher a partir das 18h por sete dias em combate ao novo coronavírus. O texto foi publicado pelo prefeito em exercício Silio Junqueira, na terça-feira (2) e passou a valer hoje.

Em nota à imprensa, a assessoria da administração municipal informou que repudia a invasão do prédio por parte de manifestantes e reforçou que o decreto, cujo objetivo é manter todas as atividades não essenciais suspensas a partir das 18 horas, será mantido.

A prefeitura também alerta sobre o fato de Caldas Novas estar com 100% de ocupação das UTIs , tanto para Covid-19 quanto para outras situações.

 

 

Link da matéria: https://www.emaisgoias.com.br/empresarios-invadem-prefeitura-de-caldas-novas-em-protesto-contra-decreto/


Texto: Cecília Preda

Fonte/Créditos: mais goiás

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)