Madeirada News

MENU
Logo
Sexta, 22 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Recém eleito, Carlinhos do Mangão se reúne com governador Ronaldo Caiado

Ciente das dificuldades que vai enfrentar a frente da prefeitura, Mangão busca apoios politico para administrar a cidade

721
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Mesmo antes de assumir o seu mandato, o prefeito eleito da cidade de Novo Gama, Carlinhos do Mangão tem buscado apoio nas esferas estadual e federal para garantir o cumprimento das suas promessas de campanha.

Na manhã desta segunda-feira (28), Mangão se reuniu com o governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado.

Sabendo das dificuldades e dos desafios que ira enfrentar a frente da prefeitura municipal, Carlinhos do Mangão se articula para garantir emendas e apoios políticos para transformar a cidade através de uma gestão transparente e competente.

A nossa equipe de reportagem, o prefeito eleito afirmou que o apoio do Governador é fundamental para resgatar Novo Gama do atraso e devolver a cidade aos trilhos do desenvolvimento. Questionado sobre as tratativas da reunião, Mangão afirmou que o governador do Estado dará todo suporte para o desenvolvimento das cidades goianas do entorno da capital federal, ainda segundo ele, Novo Gama, será agraciada com diversas obras e benefícios de programas do governo do estado em parceria com a sua administração.

 Pouco menos de 45 dias após ser eleito, Carlinhos do Mangão já visitou diversos parlamentares estaduais e federais, além dos Senadores Vanderlan Cardoso e Luiz do Carmo, onde conseguiu apoio politico e financeiro para o cumprimento da sua principal promessa de campanha, a construção do hospital da cidade.

 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)