Madeirada News

MENU
Logo
Sexta, 03 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Preso suspeito de raptar e estuprar menina de 7 anos em Goiás

Mãe da vítima contou à Polícia Militar que o detido é conhecido da família e a teria levado em uma bicicleta

2514
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem foi preso na noite deste sábado (28) suspeito de raptar e estuprar uma menina de 7 anos, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. A mãe da vítima contou à Polícia Militar que o detido é conhecido da família e que teria levado a menina em uma bicicleta sem que ninguém percebesse.

Após a denúncia, a polícia montou uma força-tarefa para localizar o homem. Inicialmente, na casa dele, foram encontradas as sandálias da criança e vestígios de sangue e esperma nos lençóis da cama, que indicavam o estupro. No entanto, o suspeito só foi localizado cerca de uma hora depois.

O suspeito estava na rua empurrando um carrinho de reciclagem com alguns lençóis. Revoltada, a mãe da criança entrou em luta corporal com o detido e precisou ser amparada por policiais. Em um vídeo, o homem negou autoria dos crimes, mas foi preso em flagrante.

A menina foi encontrada no Setor Jardim Canedo Dois, próximo a uma mata. Estava desacordada e suja de sangue. Ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento e depois passou por exames de corpo de delito.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)