Madeirada News

MENU
Logo
Quarta, 23 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Preso por Trafico é acusado de homicídio no Lunabel

Preso por tráfico, wesley também respondera por homicídio qualificado

7067
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A equipe da CPCHOQUE estava em patrulhamento pelo bairro do Lunabel quando visualizou um individuo em atitude suspeita, os policias militares fizeram a abordagem a Wesley de Jesus, com ele os policiais encontraram uma quantidade de maconha escondido em uma sacola, já dentro da residência, os policiais encontraram escondido no colchão a quantia de R$ 1.240,00, dinheiro que provavelmente seria oriundo do trafico de drogas.

Diante dos fatos os policiais da equipe da CPCHOQUE conduziu  Wesley de Jesus até a Central de flagrantes no bairro do Céu Azul em Valparaíso onde ele foi autuado por trafico de drogas e ficou a disposição do poder judiciário.

HOMICÍDIO

Os policiais civis do GIH (Grupo de investigação de Homicídios) da cidade de Novo Gama, sob o comando do delegado Dr. Danilo Martins, investigavam um homicídio que havia acontecido no bairro do Lunabel 3c na madrugada de domingo (02), vitimando Alberto de Oliveira, 17 anos.

Durante o rápido trabalho de investigação, os policiais do GIH conseguiram aprender um menor que supostamente estaria envolvido no crime, durante o seu depoimento ao Delegado Danilo Martins, o menor informou que o autor dos disparos que vitimou Alberto teria sido Wesley de Jesus.

O menor não informou o que teria motivado o crime.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Wesley de Jesus poderá ser  indiciado por homicídio qualificado, já o menor por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

 

Imagem
IMAGEM DA VÍTIMA DIVULGADA NAS REDES SOCIAIS 
Imagem

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)