Madeirada News

MENU
Logo
Sexta, 05 de março de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Prefeito Mangão recebe sinal positivo do governador Caiado para a retomada do Vapt Vupt e construção de casas populares

Conquistas representam o avanço do município de Novo Gama

1175
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta quinta-feira (11) o prefeito do município de Novo Gama Carlinhos do Mangão (PL) foi a Goiânia em visita ao governador do estado de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) reivindicando melhorias e apresentando demandas. Entre os temas abordados, Mangão conseguiu formalizar os compromissos do governo estadual, incluindo a reabertura do Vapt Vupt na cidade, um convênio para a sinalização horizontal e vertical para vias públicas urbanas e a construção de mais 48 casas populares para atender à população de baixa renda.


As conquistas que foram alcançadas nessa reunião são de grande impacto e representam um avanço para Novo Gama, entre elas está uma das principais promessas de campanha de Mangão, que é a retomada do Vapt Vupt na cidade. O governador sinalizou positivamente e solicitou o adiantamento a respeito da instalação da unidade do vapt vupt, reivindicando agilidade para que a população tenha o mais rápido possível os serviços a sua disposição. A reabertura da unidade representa milhares de atendimentos mensais no município, de populares que necessitam se deslocar para outras cidades, em busca dos serviços. A unidade de Vapt Vupt local foi fechada em 2018 por falta de pagamento de aluguel, durante a gestão da prefeita Sônia Chaves.

Outra conquista para o município foi a autorização do governador para que seja feita uma vistoria na área municipal para a construção de 48 novas casas populares. Este é um projeto de grande importância e que visa proporcionar dignidade a população de baixa renda, realizando o sonho da casa própria para aqueles que ainda não possuem. 

Vale ressaltar ainda, que a prefeitura conseguiu junto ao governador e ao Detran um convênio para a sinalização horizontal e vertical das vias públicas da cidade. 

Na sequência da reunião, o prefeito tinha compromisso marcado para o começo da tarde, na Secretaria de Segurança Pública do estado, onde demanda novas viaturas para a guarda municipal de Novo Gama. 

Carlinhos do Mangão mostra a cada dia o seu trabalho pelo município de Novo Gama, buscando melhorias e dignidade para a população. A parceria com o governo do estado tende cada vez mais a render bons frutos para o povo novo-gamense.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)