Madeirada News

MENU
Logo
Sexta, 03 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Política

Prefeito de Luziânia é acusado de assédio sexual por sete mulheres

Pego na mentira? Prefeito Cristóvão havia dito desconhecer denúncias de assédio sexual, porém boletim de ocorrência mostra o contr

2373
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Está repercutindo em blogs, redes sociais e até em grandes emissoras de TV o possível envolvimento do Prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin (PSD), com assédio sexual envolvendo servidoras e ex-servidoras da prefeitura.

Além das citações de assédio sexual, Cristóvão também foi acusado pelo vereador Télio Rodrigues de ter feito um Boletim de ocorrência acusando-o de ser responsável por instigar as possíveis vítimas a denunciar. Porém, o prefeito desmentiu todas as acusações em entrevista ao Jornal Opção.

“Ouvido pelo Jornal Opção, o prefeito Cristóvão Tormin disse desconhecer as denúncias, tanto a contra os vereadores quanto a de assédio. “Não, nunca fui citado nem comunicado. Também nunca fiz denúncia [contra vereadores], o que tenho que falar falo na cara”.”

Mas o que Cristóvão não esperava é que a impressa e a mídia local teria acesso ao Boletim de Ocorrência (B.O) registrado pelo próprio prefeito. O que demostra que ele tinha sim conhecimento das acusações de assédio e que o vereador Télio estava certo quando disse em plenário que Cristóvão havia feito um B.O com falsas acusações. Ou seja, Cristóvão mentiu ao dizer ao Jornal Opção que não sabia de nada, mais que coisa feia prefeito.

O teor do boletim mostra com detalhes que Cristóvão esteve no dia 01 de outubro prestando queixa contra as possíveis vítimas, vereador Eliel Júnior, assessores do vereador Télio Rodrigues e do Deputado Estadual Diego Sorgatto, até o nome de Marcelo Melo, ex-candidato a prefeito de Luziânia foi citado.

Com várias denúncias no Ministério Público e com o nome envolvido em casos de assédio sexual, a imagem e a reputação de Cristóvão estão cada vez mais desgastadas.

Defesa

Cristóvão alega ser vítima de perseguição política e que o grupo de oposição está querendo manipular o resultado das próximas eleições com falsas acusações.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)