Madeirada News

MENU
Logo
Sábado, 26 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Policiais civis deflagram a segunda fase da “Operação Bancarrota” no Gama

A operação com o apoio dos cães do Canil da Divisão de Operações Especiais da PCDF

345
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta terça-feira, 04/08/2020, policiais civis da 14* DP deflagraram a segunda fase da “Operação Bancarrota” e prenderam, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas o homem de 28 anos morador do Setor Leste.

De acordo com as investigações, que duraram aproximadamente 5 meses, o homem se dedicava à comercialização das drogas conhecidas como maconha e Rohypnol e, juntamente com outro indivíduo já preso durante a primeira fase da operação, eram os responsáveis pela comercialização dos entorpecentes na região, causando temor e insegurança na população.

Diante desse cenário e do avançado andamento da investigação, a Autoridade Policial representou ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão, o que fora cumprido nesta terça (4) com o apoio dos cães do Canil da Divisão de Operações Especiais da PCDF.

Ocasião em que foram localizados, na residência do autuado, diversas porções de maconha e rohypnol, além de valores em especie. O homem foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e, se condenado, poderá receber uma pena que varia entre 5 e 15 anos de prisão.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)