Madeirada News

MENU
Logo
Segunda, 14 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Policial

Polícia prende suspeitos de matar homem com 5 tiros na cabeça após festa em Goiás

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta dentro do próprio carro, próximo ao Rio Meia Ponte, na capital; três homens foram presos

1151
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

 

Três homens foram presos nessa quarta-feira (28/4), na capital goiana, suspeitos de matar um amigo durante a madrugada do mesmo dia com cinco tiros na cabeça. Segundo a Polícia Civil de Goiás, o crime ocorreu no setor São Domingos, após uma festa regada a drogas e bebidas alcoólicas.

De acordo com a corporação, todos os envolvidos estavam em uma festa na casa de um dos autores e houve uma confusão. Aproveitando que a vítima estava embriagada e tinha usado drogas, dois dos autores a levaram para próximo do córrego Meia Ponte e o executaram com cinco tiros na cabeça, dentro do próprio carro.

Em seguida, o terceiro suspeito deu carona para a dupla. Todos eles seguram para a casa de um deles, no município de Goianira, na região metropolitana de Goiânia, onde foram presos pela Polícia Civil. A arma usada no crime estava escondida embaixo de um veículo e foi apreendida.

A divulgação da imagem dos presos foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC e Despacho DIH/DGPC – 09555 da lavra dos responsáveis pela investigação, especialmente porque visa à identificação de possíveis outros crimes praticados pelos suspeitos, bem como surgimento de novas testemunhas e elementos informativos.

Fonte/Créditos: Metrópoles

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)