Madeirada News

MENU
Logo
Segunda, 14 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Policial

Polícia prende suspeita de matar mulher após briga por causa de música no DF

Segundo testemunhas, foram pelo menos três facadas que atingiram o tórax de Vaniela Aparecida de Jesus, 34 anos, após discussão em bar

489
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 

 

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 6ªDP (Paranoá), prendeu, nesta terça-feira (11/5), uma jovem de 19 anos indiciada pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de uma adolescente, de 15 anos.

Ela é suspeita da morte de Vaniela Aparecida de Jesus, 34, esfaqueada após um desentendimento por causa de uma música que havia sido interrompida em um bar, na zona rural do Café sem Troco, no Paranoá. O caso aconteceu no domingo (2/5), e a vítima morreu na quarta-feira (5/5).

De acordo com as investigações, momentos antes do crime, a vítima envolveu-se em uma briga. Após a discussão, as acusadas buscaram, cada uma, uma faca e saíram à procura de Vaniela. Em seguida, elas a encontraram e desferiram as facadas.

Segundo testemunhas, foram pelo menos três facadas que atingiram o tórax da vítima. A companheira de Vaniela correu para um matagal para se proteger.

A mulher ainda conseguiu ir para casa e solicitar socorro, sendo levada até a Unidade de Pronto Atendimento de São Sebastião e, posteriormente, transferida para o Hospital de Base do DF. Contudo, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Fonte/Créditos: Metrópoles 0

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)