Madeirada News

MENU
Logo
Segunda, 14 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Policial

Polícia civil prende traficante de drogas no Lago Azul

O criminoso também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo

3048
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta terça feira (11), policiais civis do GIH/GENARC de Novo Gama - GO, receberam uma denúncia anônima que havia uma arma de fogo escondida no quintal de uma casa no bairro Lago Azul. Diante das informações, a equipe se deslocou e ao chegar na rua mencionada na denúncia, observaram que um indivíduo ao ver a viatura caracterizada, se evadiu do carro que conduzia e adentrou de forma abrupta no lote mencionado na denúncia.

Os policiais acompanharam e observaram que dentro do carro que o indivíduo conduzia havia duas munições de arma de fogo. Quando em frente a casa alvo da busca visualizaram pela fresta do portão que o indivíduo tentava jogar uma sacola em cima do telhado. Quando os policiais adentraram o lote franqueados pelo indivíduo, encontraram uma sacola contendo pedras de crack, várias munições, dinheiro, balança de precisão, faca utilizada para porcionar a droga e uma arma de fogo, em meio a ração armazenada no galinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao criminoso e o mesmo foi conduzido a delegacia onde foi atuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Agora, o indivíduo encontra-se recolhido no presídio de Novo Gama a disposição do poder judiciário.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)