Madeirada News

MENU
Logo
Quinta, 06 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

PMGO acaba com festa clandestina em Valparaíso GO

Os policiais militares foram no local indicado que até então aparentava não estar acontecendo a festa

1689
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foi durante a operação Guardião, deflagrada na noite deste sábado (20) que a polícia militar de Valparaíso acabou com uma festa clandestina na cidade.

Segundo o comandante da operação, Tenente Belchior, a denúncia partiu do centro de operações da polícia militar (COPOM) informando que no Jardim Céu Azul uma festa regada a bebidas estaria acontecendo.

A festa foi tão organizada que chegaram ao ponto de colocar olheiros nas esquinas e no portão principal de entrada, quando a polícia militar chegou na esquina foi observado pelo Tenente que estava à frente da operação que rapidamente um homem fez um sinal para o outro que Estava próximo ao portão principal informando em códigos a chegada da Polícia Militar.

Ao indivíduo que estava no portão foi abordado e perguntado se haveria alguma festa no local ele disse que não, desconfiado o policial pediu que abrisse o portão e no lote cerca de 70 pessoas participavam do fluxo.

O som já estava desligado e todos calado no interior do lote onde acontecia a festa, diante do flagrante os policiais fizeram revistas aos que ali estavam dispersando toda multidão.

O proprietário da residência foi autuado pela equipe de fiscalização e posturas da cidade de Valparaíso com uma penalidade administrativa, um termo circunstanciado de ocorrência foi feito ao proprietário que irá comparecer ao judiciário para prestar esclarecimentos.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)