Madeirada News

MENU
Logo
Sábado, 31 de julho de 2021
Publicidade
Publicidade

Policial

PM Leandro Prates, campeão do Pan em atletismo é encontrado morto em rodovia

Prates era policial militar desde 2008. Suspeita é de que ele tenha caído de penhasco ao bater moto, mas investigação vai apurar acidente

314
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

Leandro Prates, policial militar e campeão dos 1.500 metros nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011, foi encontrado morto nesta terça-feira (6/7), em uma ribanceira na Rodovia Fernão Dias. Prates, de 39 anos, estava desaparecido desde segunda-feira (5/7). As informações são do Uol.

Polícia Militar afirma que “tudo indica” que ele tenha colidido a moto e caído no precipício. O corredor foi encontrado na mata e estava com sua arma, mas não foram encontradas marcas de violência. As autoridades descartam a hipótese de assassinato.

Prates fazia o trajeto com a moto diariamente de sua casa, em Atibaia, até a Escola Educação Física da Polícia Militar, em São Paulo. O corredor, policial militar desde 2008, ganhou a medalha de ouro nos 1.500 metros nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011. Prates também conquistou o bicampeonato ibero-americano, em 2010 e 2012, e foi tricampeão nacional.

Ele deixa a esposa e um casal de filhos.

Fonte/Créditos: Metrópoles

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)