Madeirada News

MENU
Logo
Sábado, 31 de julho de 2021
Publicidade
Publicidade

Policial

Novo Gama: um bandido morre e outro é preso em confronto com a GPT

Eles haviam roubado o carro de uma mulher e a abandonado em uma estrada de terra

2374
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

 

Segundo informações da Polícia Militar do estado de Goiás, o comandante do colégio Militar de Novo Gama (Major Gileno) recebeu Uma ligação de sua esposa na tarde de ontem (29). A mesma, totalmente desesperada, contou ao marido que havia sido roubada e sido levada para uma estrada de terra no Bairro Eldorado, situado no município de Santo Antônio do Descoberto. Segundo a mulher, dois homens a abordaram e levaram seu carro (Ford) e certo momento do crime, a abandonaram nessa estrada de chão. Ela só conseguiu contato com o Major graças a um caminhoneiro que passava pelo local e emprestou seu aparelho celular para a vítima. 


Rapidamente, o Major Gileno chamou o seu motorista para que fossem ao encontro de sua esposa. Logo foi feito o contato com a equipe do GPT do 19º Batalhão de Novo Gama, onde foram repassadas as características do carro e dos autores, sendo realizado um cerco policial para capturar e prender os autores do roubo.

Chegando ao local onde estava sua esposa, o major da PMGO tomou conhecimento que os autores fugiram sentido Novo Gama. Durante o patrulhamento pela GO 520, que dá acesso ao bairro Lago Azul, os policiais avistaram o veículo em movimento. Os autores, percebendo a aproximação da viatura, deram início a fuga.

Durante o acompanhamento, os autores atiraram contra a equipe policial que revidou, o que gerou uma acompanhamento de 10 minutos. Logo em seguida, os autores do roubo entraram em uma pista de terra que dá acesso ao 12HC, percebendo que os policiais estavam próximo novamente, os autores atiraram contra os agentes e pularam do carro em movimento, tentando despistar os policiais.

Os policiais atingiram o homem que estava no carona e que portava um revólver. Ele caiu ao solo e neste momento, os policiais se aproximaram e o renderam, retirando dele o revólver. O motorista ainda tentou continuar a fuga, mas logo foi capturado. 

A equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro ao criminoso baleado.  Ele foi levado a unidade de saúde 24h de Novo Gama, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde. 

O preso que estava dirigindo o veículo disse aos policiais que teria sido contratado para cometer o roubo. Ele disse trabalhar como motorista de aplicativo e que conheceu seu comparsa em uma festa na cidade do Gama - DF cinco dias antes.

Na delegacia foi verificado que tanto o morto quanto o preso tem uma extensa ficha criminal, acusados de roubo, tentativa de homicídio, receptação, e tráfico.

O carro e os bens da vítima foram encontrados e devolvidos. A ocorrência foi registrada no CIOPS do Jardim Céu Azul, onde o preso espera sua transferência para o presidio de Novo Gama, onde ele já esteve outras vezes.

Fonte/Créditos: Radar Paraíso News

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)