Madeirada News

MENU
Logo
Domingo, 25 de outubro de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Mulher e filho são presos suspeitos de matar namorado dela em Novo Gama

Investigações apontam que vítima foi golpeada na cabeça e esfaqueada, em 2018.

673
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher de 49 anos e o filho dela, de 29, foram presos suspeitos de matar o namorado dela a facadas em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, os investigados negaram o crime em depoimento dizendo que viram a vítima pela última vez três dias antes de ela ser morta.

Os mandados de prisão foram cumpridos na última terça-feira (22), pouco mais de dois anos e meio após o crime – que aconteceu em fevereiro de 2018 na mesma cidade.

Até a manhã desta quinta-feira (24), os presos não haviam constituído defesa, segundo a Polícia Civil. Os nomes dos suspeitos também não foram divulgados.

 

Investigação

 

Segundo o delegado atualmente responsável pelo caso, Danillo Martins Ferreira, à época não havia provas suficientes para um pedido de prisão, mas, à medida que as investigações avançaram, foi possível consegui-lo com a Justiça.

“Depoimentos de muitas testemunhas relatam que o casal saiu discutindo da distribuidora ao lado da casa da vítima e que ouviram barulhos da discussão e de uma garrafa se quebrando. Mais tarde, chegou o filho da mulher e entrou na casa. Desde então, a vítima não foi mais vista com vida”, explicou.

O corpo do homem, que tinha 59 anos, foi achado no dia seguinte, na sala da casa, com uma marca de pancada na cabeça e de facadas nas costas, de acordo com o inquérito. As investigações apontam que a mulher quebrou uma garrafa na cabeça da vítima e que, mais tarde, o filho dela chegou, interferiu na discussão e esfaqueou o então namorado da mãe.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)