Madeirada News

MENU
Logo
Sexta, 03 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Mulher é assassinada com tiro no rosto pelo ex-marido no Pedregal

A vitima foi assassianada dentro de casa com um tiro no rosto

15559
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Mais caso de feminicidio em Novo Gama. Na manhã  desta segunda-feira(14), Denise Aparecida dos Santos , de 46 anos  anos, morreu em sua casa, na quadra 532, Bairro Pedregal ,Novo Gama. O principal suspeito? O ex-marido dela, Cleber Rogério de Oliveira, foragido desde a execução, segundo a Polícia Militar (PM).

 Um relacionamento conturbado e um marido que não aceitava o fim do relacionamento após quatro meses de separação ver a sua esposa feliz tentando refazer a sua vida

Denise Aparecida de 46 anos teve a sua vida ceifada após chegar a sua residência por volta das 08h00minhr da manhã quando foi surpreendida pelo seu ex-marido dentro de casa que de posse de um revolver calibre 38 ele  efetuou um disparo no rosto da vítima, após o crime Cleber fugiu tomando rumo ignorado.

A equipe medica do SAMU (serviço móvel de urgência) foi acionada pela Guarda Civil Municipal, e rapidamente chegou ao local onde foram realizados os primeiros socorros na vítima que não resistiu aos ferimentos vindo a óbito dentro da sala.

Segundo informações de vizinhos da vítima, Denise, vinha  sendo ameaçada por seu ex-marido. Há relatos que na data de ontem, após voltar para casa encontrou escrito na parede à mensagem: "Eu vou te matar". Apavorada, vitima  foi dormir na casa de uma amiga e hoje, ao voltar para sua residência, foi pega de surpresa por Kleber que já se encontrava dentro da casa após pular o muro.

As investigações sobre esse crime ficam agora sob as investigações do GIH (grupo de investigações de homicídios) da cidade de Novo Gama sob o comando do delegado DR. Danilo Martins.

Esse é o segundo caso de feminicidio na cidade somente esse ano.          

Cleber Vulgo Telão FORAGIDO

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)