Madeirada News

MENU
Logo
Quinta, 13 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Policial

MACABRO: homem é assassinado a pauladas e garrafadas em Valparaíso

Indivíduo foi encontrado desfigurado no bairro Céu Azul

1566
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã da última quarta-feira (07), a polícia militar foi acionada para averiguar um possível caso de agressão e homicídio no bairro Céu Azul. Chegando ao local, os policiais encontraram um homem com várias marcas de agressões jogado ao chão. Se aproximando, perceberam que o indivíduo, com rosto desfigurado, agonizava. De imediato, os policiais acionaram ao SAMU, para que lhe fosse prestado socorro. Após a chegada do SAMU, foi constatado que o homem tinha vindo a óbito. Segundo informações da PM, ele foi espancado a pauladas e garrafadas, vindo a não resistir aos diversos ferimentos.

O caso ocorreu em frente a um colégio, onde as pessoas informaram que, na tarde do dia anterior ao crime, a vítima, Francinaldo Araújo, de 38 anos, estava possivelmente embriagado, desferindo ofensas e xingamentos na rua, o que pode ter sido o motivo do crime. 

Segunda a esposa da vítima, o mesmo sofria com o alcoolismo e foi visto por ela, pela última vez, na manhã do dia anterior, quando saiu para capinar um lote. 

Galego, como era conhecido, era morador antigo do bairro e não tinha envolvimento com o crime organizado.

A vítima tinha duas passagens pela polícia, por estelionato e violência doméstica.

O caso será investigado pelo GIH (Grupo de Investigação de Homicídios), o qual vai solicitar as imagens das câmeras de segurança do comércio, onde Francinaldo foi encontrado morto na calçada. 

 

     

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)