Madeirada News

MENU
Logo
Sábado, 31 de julho de 2021
Publicidade
Publicidade

Saúde

Luziânia faz mutirão para vacinar pessoas a partir dos 50 anos contra a Covid

Segundo a prefeitura do município, o mutirão será realizado no final de semana para a vacinação de mais de 10 mil pessoas

383
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por meio das redes sociais, a prefeitura de Luziânia anunciou que fará a segunda edição do Mutirão Pela Vida da vacinação contra a Covid-19, no próximo final de semana. Desta vez, o público alvo são pessoas a partir dos 50 anos, sem doenças preexistentes. Com isso, o município se torna o primeiro do Entorno do Distrito Federal a vacinar nesta faixa etária.

De acordo com a administração municipal, a exigência para a vacinação é que as pessoas sejam moradoras de Luziânia e, para isso, precisam apresentar, além dos documentos pessoas com foto, o comprovante de residência.

“Serão mais de 10 mil pessoas vacinadas em dois dias, o que elevará o número de imunizados em Luziânia para mais de 40 mil pessoas”, afirmou o prefeito da cidade, Diego Sorgatto (DEM).

A vacinação começa no próximo sábado (12/6). O horário será das 9h às 18h, nas modalidades drive-thru e pedestres. Os locais definidos para a imunização foram o Aeroclube e o Ginásio de Esportes Maria Rida de Castro Coelho.

Imunizados

Segundo dados dessa terça-feira (8/6), Luziânia já tem 28.471 vacinadas contra a Covid-19. Também na terça, um novo lote de vacinas da Pfizer, com 3.510 doses chegou ao município para avançar a imunização.

Fonte/Créditos: Metrópoles

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)