Madeirada News

MENU
Logo
Quarta, 23 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Saúde

Incêndio atinge Hospital Santa Luzia no DF e pacientes são evacuados. Vídeo

Os bombeiros ainda não sabem tamanho da área atingida. Fogo começou no quinto andar do prédio

971
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um incêndio atingiu o Hospital Santa Luzia, um dos mais tradicionais de Brasília, na manhã desta sábado (29/8). Imagens compartilhadas em redes sociais mostram muita fumaça saindo do local.

O incêndio foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. De acordo com a corporação, o incêndio ocorreu na casa de máquinas localizada no quinto andar do hospital.

Por volta das 10h50, o fogo já estava controlado, mas o sentimento de apreensão era grande entre pacientes e profissionais que trabalham no local. O hospital precisou ser evacuado e, muitas pessoas concentraram-se no pátio interno em frente ao pronto-socorro. Ainda não há informações sobre vítimas ou danos.

 

 

Diversos pacientes precisaram deixar o hospital e se dirigir ao estacionamento em macas, com medicamentos e soro na veia. Funcionários tiveram que transportar equipamentos, como cilindros de oxigênio e outros aparelhos.

O Santa Luzia fica no Setor Hospitalar Sul. Na região, também estão localizados importantes hospitais particulares do Distrito Federal, como o Santa Lúcia, o Hospital do Coração e outros.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)