Madeirada News

MENU
Logo
Sexta, 27 de novembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Trânsito

Homem que matou namorada a facadas em Cidade Ocidental é preso no Maranhão

Manoel Paz Amorim assumiu ter atingido Jaqueline Gonçalves Tavares, na Cidade Ocidental, após uma briga do casal

1544
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

APolícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu mandado de prisão temporária contra Manoel Paz Amorim, 25 anos, nesta quinta-feira (9/7). Amorim é suspeito de matar a namorada Jaqueline Gonçalves Tavares, 23, no dia 5 deste mês na Cidade Ocidental, Entorno do DF.

Imagem

De acordo com as autoridades, o suspeito confessou o feminicídio. O homem disse que, após uma discussão com a vítima, desferiu um golpe de faca e então a imobilizou. Desde então, Amorim estava foragido e, em ação conjunta com a Delegacia de Polícia de Carolina/MA, foi encontrado na cidade maranhense juntamente com o veículo utilizado na fuga.

O casal estava junto havia 6 meses e, há menos um, moravam na Cidade Ocidental. Até então, os dois viviam no Paranoá, onde Jaqueline morava com a mãe. De acordo com vizinhos, as discussões eram comuns no período que viveram juntos, inclusive com a jovem sendo agredida.

Sem conseguir contato com a filha havia uma semana, Shirley Gonçalves de Mendonça, mãe da vítima, saiu do DF e foi até a Cidade Ocidental. Sem sucesso ao chamar pela filha do lado de fora a residência, chamou a Polícia Militar de Goiás (PMGO), que arrombou a porta do imóvel e encontrou Jaqueline, sem vida, ao lado da cama do casal.

Nas redes sociais, Manoel se dizia extremamente apaixonado pela jovem. “Amo cada segundo do seu lado, minha rainha. Te amo, Jaqueline Tavares”, dizia, em uma das publicações. Várias postagens, com fotos, vídeos e poemas, foram feitas pelo suspeito, desde o início do relacionamento. Com a notícia do crime, diversos comentários nas fotos do casal pedem justiça.

Segundo os vizinhos, nos 30 dias em que o casal morou no apartamento, Jaqueline foi agredida várias vezes por Manoel.

Boletim de Ocorrência

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na delegacia do município goiano, os dois carros do casal desapareceram, sendo um veículo Fiat Palio de cor preta (PAB-1754) e um Fiat Siena de cor prata. Vizinhos relataram aos investigadores que viram o suspeito “dando tranco em um dos veículos calmamente”. Um dos carros levados por Manoel foi recuperado em Carolina, Maranhão

 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)