Madeirada News

MENU
Logo
Quarta, 25 de novembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Trânsito

Homem é preso suspeito de estuprar afilhada de 9 anos em Valparaíso de Goiás

Polícia Civil registrou denúncias de vizinhos do investigado, que nega o crime. Segundo relato da criança aos policiais, homem ajuda a família dela co

396
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar prendeu um homem de 58 anos suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Os policiais foram ao local averiguar a situação após denúncias de vizinhos.

O preso negou os abusos e disse que os vizinhos ficam inventando fofocas sobre a relação dele com a menina. Até a publicação desta reportagem, não conseguiu identificar o responsável pela defesa do homem para pedir um posicionamento sobre o caso.

De acordo com o registro da Polícia Civil, a PMGO/ROTAM  prendeu o homem na noite de segunda-feira (17), em uma casa no setor Parque Valparaíso II.

Imagens feitas dentro do imóvel mostram pacotes coloridos ao lado de rolos de papel higiênico, celulares e embalagens que aparentam ser de preservativos 

Segundo a corporação, a vítima disse aos policiais ser afilhada do homem e que ele ajudava a família dela com mantimentos e roupas. Também de acordo com o depoimento, a criança disse que gostava de ir à casa do padrinho porque ele lhe dava presentes, mas que o homem também lhe dava banho e se deitava com ela.

Diante das denúncias, os policiais entraram em contato com o Conselho Tutelar da cidade e deixaram a menina aos cuidados deles para tentarem também localizar a família dela.

De acordo com o registro da Polícia Civil, a PMGO/ROTAM prendeu o homem na noite de segunda-feira (17), em uma casa no setor Parque Valparaíso II.

 

 



 

 

 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)