Madeirada News

MENU
Logo
Sexta, 27 de novembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Homem é morto com golpes de facão no Pedregal

Se você tem informações sobre o paradeiro de Joaquim da Silva, ligue 197 ou 3614-2784, sua identidade será mantida sob sigilo

9855
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem, 46 anos, foi morto a facadas na noite desse domingo (5), no setor de chácaras Minas Geral no bairro do Pedregal em Novo Gama.

A vitima foi identificado como Almir Mendes, de acordo com informações da policia, o homicídio teria ocorrido após a vítima ter tido uma discussão com o autor, identificado como Joaquim da Silva Souza de 46 anos.

Ainda segundo os militares, ao chegar ao local, à vítima já estava morto dentro do veiculo com diversas perfurações causadas por um objeto perfuro cortante.

De acordo com testemunhas, o autor teria utilizado um facão para cometer o crime, a discussão que motivou o assassinato teria iniciado após a vítima ter entrado na casa da sua ex-companheira e ter encontrado o autor que é padrasto da mulher na residência, os dois iniciaram uma discussão que terminou no assassinato de Almir Mendes.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao ouvir testemunhas, saiu em diligências pela região para localizar o suspeito, mas ele não foi localizado e encontra-se foragido.

O GIH (grupo de investigação de homicídios) da cidade de Novo Gama, sob o comando do delegado Dr.Danilo Martins investiga o caso.

 

Imagem
AUTOR DO CRIME 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)