Madeirada News

MENU
Logo
Quarta, 23 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Homem é executado a tiros em Valparaíso

Gustavo já tinha passagens por homicidio quando menor

1626
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais militares do 20° batalhão em Valparaíso, foram acionados por populares no final da manhã desta sexta-feira (28) para se deslocarem até a quadra 151 no Jardim Céu Azul.

De acordo as informações de populares, um homem havia acabado de ser executado dentro de uma residência.

No local, os policiais identificaram a vitima como sendo Gustavo Antônio da Queiroz da Silva de 24 anos, conhecido como Gugu.

Testemunhas informaram aos policiais que ouviram disparos e quando saíram para observar o que estava acontecendo, um homem saiu do interior da casa montando em uma bicicleta de cor azul com a arma em punho, o autor, estava vestido com blusa de capuz.

Testemunhas ainda relataram os policiais, que o autor tomou sentido a Praça do Jardim Céu Azul não sendo mais visto, ao tomar conhecimento que o autor poderia estar nas imediações, as equipes fizeram buscas nas imediações não sendo possível localizar o autor.

 

Ao verificar nos arquivos policiais, Foi encontrada uma passagem da vítima quando era    menor, em outra ocasião, ele teria cometido um homicídiosegundo a PMGO, o irmão da vítima teria feito ameaça e prometida vingança.

 

No local os policiais não descartaram que o assassinato teria sido motivado pela vingança do crime que a vítima cometeu no passado.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)