Madeirada News

MENU
Logo
Segunda, 14 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Policial

Homem é assassinado a tiros no Lago Azul

Rogerinho tinha diversas passagens pela polícia e foi atingido por 4 tiros no rosto 

4484
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

Na noite de segunda-feira (11) um homem foi morto a tiros no Lago Azul, bairro da cidade de Novo Gama quando passava por uma rua. Segundo informações, por volta das 21h, Pedro Rogério de Moraes Souza Netto, mais conhecido como Rogerinho, estava passando pela rua da quadra 135, em frente a casa 10 quando um carro preto se aproximou dele. O ocupante do veículo logo efetuou vários disparos contra Rogerinho.

A vítima foi atingida pelo menos 4 vezes no rosto, os outros tiros acertaram o muro e o portão da casa em frente onde aconteceu o crime. Rogerinho foi socorrido por desconhecidos até o posto 24 horas de Novo Gama, aonde foi deixado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima não tinha passagens pela polícia e a princípio não tinha envolvimento com a criminalidade.

A polícia está investigando o caso e procurando o autor e a motivação do crime. O local em que aconteceu o crime é um território disputado por traficantes rivais, mas até o momento não tem ligação com o crime.

Após a postagem da matéria, a equipe do Madeirada News obteve mais informações sobre a vítima. Segundo as informações, Rogerinho tinhas várias passagens pela polícia, sendo conhecido por ser um indivíduo perigoso e que em certa ocasião ameaçou uma juíza. Possivelmente a motivação do crime foi guerra do tráfico, acerto de contas ou vingança.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)