Madeirada News

MENU
Logo
Sexta, 03 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Guarda Municipal de Luziânia é executado com três tiros no Jardim Ingá

o crime aconteceu por volta das quatro da manhã desta terça-feira

3648
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A polícia militar do Jardim Ingá foi acionada para deslocar até a quadra 461 por volta das 4:40 da manhã desta terça-feira, segundo informações no local repassada por uma testemunha, o homem estaria morto no local com tiro na cabeça.

Ao chegar no local a equipe da polícia se deparou com a vítima Adenilsom Cardoso de Oliveira aparentemente em óbito, Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para deslocar até o local, mas ao chegarem verificaram que a vítima não apresentava os sinais vitais.

O local foi preservado pela polícia militar até a chegada da polícia técnico-científica, ao chegar os policiais técnicos-científicos conseguiram constatar que a vítima teria sido alvejada com três disparos de arma de fogo confirmando a informação repassada pela PM.

Depois de ser feito todo procedimento, a vítima foi identificada como Guarda Municipal da cidade, ele foi removido ao IML de Formosa.

No local a polícia militar não descartou a hipótese de um possível acerto de contas, segundo a polícia técnico-científica através do exame residuográfico, a mão da vítima aparentava ter pólvora de uma forma que deu a entender que a vítima possui uma arma de fogo e efetuou o disparo, a suposta arma não foi localizada no local.

O caso será investigado pelo grupo de investigação de homicídios de Luziânia.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)