Madeirada News

MENU
Logo
Segunda, 03 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Política

Governo Sônia Chaves, um barco a deriva com data e hora para naufragar, ex aliados pulam do barco e brigam nas redes

Fagner Costa alega que foram três anos de humilhação no governo. mas porque ele não teve a dignidade de sair antes ?

1604
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Ao que tudo indica, pelas bandas da prefeitura o mar não esta para peixe. Parece que o sistema meteorológico da cidade identificou um tsunami, que deve levar ao naufrágio esse "barco" que se encontra a deriva desde 2017, quando a mandataria assumiu o cargo de prefeita.

Com as proximidades do pleito eleitoral em outubro, os aliados, com medo de atraírem para si a rejeição recorde da prefeita e terminarem derrotados nas urnas, começam a pular do "barco".
As brigas e confusões em busca de cargos e afagos da prefeita, que antes eram internos, agora começaram a ganhar as redes sociais, expondo cada vez mais um governo que caminha para a derrocada.

Recentemente, um ex aspone da prefeita, o senhor Fagner Costa, que é Líder Comunitário e mamou no governo por três anos sem nada fazer pelo bairro onde mora, travou uma briga com o administrador do Distrito do Lago Azul e também chefe do Setor de Obras da Prefeitura Municipal de Novo Gama, o senhor Gonçalves ( aquele que junto com a prefeita, tentou jogar na rua uma família carente de uma casa no Lunabel).
A troca de acusações entre os dois aliados da prefeita deixam claro a fragilidade que se encontra o governo Sônia Chaves, caminhando para uma candidatura natimorta em busca da reeleição.

De aliados a adversários, Fagner Costa e Golçalves tem uma única finalidade: a busca dos votos em outubro, já que ambos são pré-candidatos a vereadores.

Ressalta-se que essa confusão não é apenas um fato isolado. As brigas dentro da Prefeitura de Novo Gama são constantes e generalizadas, com ramificações em todas as secretarias, inclusive entre os secretários de governo que não se entendem uns com os outros, fazendo o "barco" da gestão Sônia chaves caminhar para o naufrágio em outubro de 2020, ás 17:00 horas (horário de Brasília-DF) com o fechamento das urnas.

veja os prints da briga entre os ex aliados 

 

 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)