Madeirada News

MENU
Logo
Segunda, 03 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Feminicídio: mulher é morta a facadas no Distrito Federal

Testemunhas chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, mas vítima já estava morta quando o socorro chegou. Caso ocorreu em Samambaia

2270
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher foi morta a facadas, com golpes no pescoço e na barriga, na tarde desta terça-feira (14/01/2020), em Samambaia. A Polícia Civil não divulgou o nome da vítima e ainda apura a autoria e motivação do crime. A PCDF não informou se algum suspeito foi preso.

O assassinato teria ocorrido após uma discussão. Testemunhas chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros para que a mulher pudesse ser socorrida e encaminhada ao hospital. Contudo, quando a equipe de salvamento chegou, apenas constataram o óbito no local.

Mais cedo, houve outro caso no DF: a jovem Gabrielly Miranda, 18 anos, foi morta pelo homem com quem se relacionava desde os 15.

Leonardo Pereira, 31, confessou o crime e disse à polícia que ambos estavam brincando de “roleta russa”. Na versão dele, a vítima teria apontado a arma contra a perna e acionado o gatilho. Em seguida, ele pegou o revólver, mirou na cabeça da jovem e disparou. Gabrielly morreu na hora.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)