Uma das vítimas foi uma mulher de 46 anos, que estava trabalhando em uma banca de frutas e verduras, que fica as margens da GO 520. O homem chegou ao local, chamando alguém para ser atendido de dentro do carro. Um dos trabalhadores percebeu que o suspeito estava armado. Ele então gritou para o colega de trabalho voltar e se abaixar. O suspeito efetuou vários disparos de arma de fogo e um dos tiros atingiu as costas de uma funcionária que estava fechando o caixa para ir embora.
Em seguida o homem fugiu. Uma viatura do GPT passava na hora e os funcionários pararam os milites e informaram o ocorrido. Rapidamente o homem foi encontrado a poucos metros do local do crime. Durante abordagem, o suspeito que estava acompanhado da esposa, disse que não estava com a arma. A mulher então dedurou aos PMs que a arma estava na casa deles embaixo da cama. A arma foi apreendida sem nenhuma munição, pois gastou tudo e o homem foi preso.
A motivação do crime foi simplesmente porque o empresário estava alcoolizado e queria atirar em alguém. Ele foi preso por tentativa de homicídio. O nome do preso não foi divulgado pela PM, mas segundo informações ele seria um empresário dono de carros de som e trios na cidade de Novo Gama.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital regional de Santa Maria e depois transferida para o hospital de base para passar por uma cirurgia e passa bem.
Comentários: