Madeirada News

MENU
Logo
Sexta, 22 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Trânsito

Empresa Coutinho volta a operar linha Pedregal/Brasilia a partir de amanhã(19)

O prefeito eleito Carlinhos do Mangão junto com alguns vereadores tentam junto a ANTT a permanencia da Taguatur

1919
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

De acordo a regulamentação da Agencia Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a empresa Taguatur deixa de operar a linha Pedregal/Brasília nesta sexta-feira (18).

A empresa Taguatur estava operando de forma emergencial após a empresa Coutinho ter seus ônibus apreendidos em uma ação do MP.

Conforme determinação da ANTT por meio da portaria n°638 publicada no diário oficial em 15 de dezembro de 2020, a empresa Coutinho volta a operar a linha Pedregal/Brasília a partir deste sábado (19).

Nas redes social usuários do transporte publico, reclamam do retorno da empresa Coutinho para a cidade, de acordo a algumas publicações, alguns usuários estão programando manifestações na porta da empresa para tentar impedir o retorno dos ônibus.

A nossa equipe apurou que recentemente a empresa Coutinho adquiriu ônibus escolares do ano 2012 que foram reformados para atender os usuários. A empresa também mudou o nome fantasia, e passou a se chamar Via Expresso.

Durante o período em que a frota de ônibus sucateados da empresa Coutinho operou na cidade de Novo Gama, a empresa foi alvo de inúmeras reclamações e reportagens que mostravam a falta de manutenção nos veículos que constantemente se envolviam em acidentes.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)