Madeirada News

MENU
Logo
Sexta, 03 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Dono de casa de show no Guará é morto a tiros em Luziânia

O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Luziânia

5512
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A PMGO foi acionada por volta de 06: 00 da manhã desta sexta-feira (08), pelo caseiro da vítima, informando que seu patrão estaria aparentemente morto dentro de sua caminhonete em frente a sua propriedade.
No Local a Polícia Militar encontrou a vítima, identificada como Euler Gonçalves, idade não revelada, dentro de sua caminhonete Ranger aparentemente em óbito. Os bombeiros foram acionados e confirmaram o óbito.
À Polícia, o caseiro informou que às por volta de 01h00min da madrugada teria, ouvido tiros, e segundo ele o que é rotineiro no local, e por volta das 05h00min da manhã, ao sair para as rotinas diárias, observou que a caminhonete de seu patrão estava na rua próximo a entrada da chácara, quando saiu e viu o seu patrão morto dentro do veículo com vários disparos .
A PMGO confeccionou a ocorrência no local e informou a Policia Civil, na Delegacia foi confeccionada ocorrência de homicídio, acionado o IML para fazer a remoção do cadáver.
Segundo familiares e amigos, Euler era empresário, dono de uma casa de show no Guará. A Polícia descarta a hipótese que Euler tenha sofrido uma tentativa de latrocínio, caso que será investigado pela PCGO.
Superficialmente, os funcionários não sentiram falta de nenhum pertence da vítima.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)