Madeirada News

MENU
Logo
Sexta, 05 de março de 2021
Publicidade
Publicidade

Policial

Desembargador aceita pedido de habeas corpus e cantor belo é solto após prisão por causar aglomeração em show

A secretaria de saúde do estado do Rio de Janeiro já havia proibido o evento

145
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O cantor Belo foi solto após ter sido preso pela polícia do Rio de Janeiro por realizar um show e provocar aglomeração, contrariando os decretos sanitários de combate ao novo coronavírus. 

De acordo com o G1, o desembargador Milton Fernandes de Souza aceitou o pedido de habeas corpus da defesa do cantor Belo e mandou expedir um alvará de soltura no início da madrugada desta quinta-feira (18).

A decisão saiu por volta da 1h20.

Belo é investigado após realizar show dentro de uma escola estadual no Parque União, localidade do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. A área é dominada por traficantes.

A apresentação do músico promoveu uma aglomeração, apesar da proibição de autoridades para festas por causa da pandemia do coronavírus.

A assessoria de imprensa do cantor disse à CNN que o show foi feito seguindo todos os protocolos de segurança e lembrou que as praias estão lotadas, assim como os transportes públicos, e só quem sofre as consequências são os artistas.

 

Fonte: https://www.bnews.com.br/noticias/policia/famosos/297199,cantor-belo-e-solto-apos-prisao-por-aglomeracao-em-show.html

Texto: Redação BNews

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)