Madeirada News

MENU
Logo
Domingo, 20 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Política

De mãos vazias e sem ter o que mostrar, Mossoró inaugura reforma de quadra

A gestão Pábio Mossoró tem sido marcada por denuncias,abandono e obras inacabadas

751
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró (MDB), prometeu transformar a cidade num canteiro de obras, mas abandonou a cidade que se transformou num cemitério de obras inacabadas,

Sem ter obras concluídas para mostrar e pressionado pelos eleitores de Valparaíso as vésperas das eleições, Pábio Mossoró inaugurou no final da tarde desta sexta-feira (31) a “REFORMA” de uma quadra no parque Esplanada V.

A inauguração da pequena reforma mobilizou políticos e apoiadores do prefeito, em uma festa com direito a plumas e paetês, com o único intuído de maquiar a cidade tão castigada pela inercia de uma gestão incompetente.

Na ânsia pela conquista da reeleição, Pábio Mossoró faz festa numa reforma, más se esquece de que o município padece com problemas básicos.

Todo o circo montado em torno de uma pequena reforma pode ser um verdadeiro tiro no pé, a estratégica do prefeito em reservar os holofotes para uma pequena reforma de quadra, só comprova que a gestão Pábio Mossoró tem mãos vazias e não tem o que mostrar.

 Mesmo consideradas prioritárias pela gestão, as pequenas reformas estão sendo lançadas às pressas e, o que é pior, incompletas. Tanto estardalhaço com o propósito de passar a impressão de que cumpriu as promessas devem depor contra ele na corrida à sucessão.

 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)