Madeirada News

MENU
Logo
Sexta, 03 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Política

Contra a velha política, advogado vai disputar eleição para vereador de Valparaíso.

Um nome qualificado aparece em destaque na corrida eleitoral municipal para o cargo de vereador

787
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A política valparaisense tem uma nova promessa. Trata-se do advogado Èrick Amorim, ligado ao partido Democratas e com apoio de políticos importantes do partido, Dr. Érick pode ser uma surpresa nas eleições de 2020 quando deve disputar uma vaga na câmara de vereadores.

 Para alguns analistas políticos da cidade, o nome do advogado Érick Amorim surge muito forte na briga para o legislativo local, principalmente pelo carisma, respeito e confiança de seus clientes e amigos que cresce a cada dia. ”Só teremos um bom prefeito, se tivermos os nomes mais decentes na câmara de vereadores e Dr. Érick sem sombras de dúvidas é um deles” disse um dos analistas entrevistado pelo Madeirada News.

 Em conversa com a nossa equipe, Dr. Érick confirmou as especulações em torno do seu nome, e nos informou o que o levou a colocar seu nome como pré-candidato a vereador.

“A indignação me motiva à disputa. É muito cômodo para todo mundo ficar sentado criticando e apontando o dedo para aquilo está errado sem nada fazer. Alguém precisa fazer alguma coisa, e eu estou disposto a isso. Considero a atuação do Poder Legislativo tetraplégico, dependente em tudo, e de cócoras para o Poder Executivo”, e esse não é o papel do vereador, uma câmara de vereadores forte e com cada um cumprindo seu papel, força o executivo a trabalhar pela cidade, e essa é nossa intenção, avaliou.

 Érick Amorim tem 33 anos, é casado, pai de uma menina de 07 anos, Elisa, residente na Cidade Jardins, Valparaíso/GO desde 2014, Advogado desde o ano de 2017, militante na área criminal, com pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal, oportunidade que atua em todo território nacional, mas com enfoque no município de Valparaíso/GO. Destaque merecido é que no ano de 2018, devido à ausência de defensores públicos no Estado do Goiás e, a pedidos da Juíza da Vara Criminal da Comarca de Valparaíso/GO, passou a ser nomeado como Advogado dativo para atuar em defesa dos hipossuficientes daquele município.

 

 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)