Madeirada News

MENU
Logo
Segunda, 03 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Política

Com prorrogação da eleição, Carlinhos do Mangão não demonstra pressa em definir seu vice

Com o adiamento das eleições para 15 de novembro, os partidos tem mais tempo para conversas e articulações politicas

799
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O pré-candidato a Prefeito por Novo Gama,Carlinhos do Mangão (PL), em conversa com a equipe do Madeirada News, não demonstrou ter pressa na definição do seu futuro companheiro ou companheira de chapa. 

De acordo com Mangão, as conversas, que já estavam congeladas, como mesmo disse, continuarão. “Terá o momento certo. Com o adiamento da eleição essa conversa será ainda mais retardada. Terá o período das convenções mais a frente”, disse, nesta quinta-feira (2).

Questionado sobre a possibilidade da desistência de algum pré-candidato a prefeito para ser seu vice, Mangão desconversou e disse que prefere aguardar, porem de uma coisa ele diz ter certeza, o nome escolhido para montar a sua chapa será de uma pessoa que atenda os anseios da comunidade.

Há diversos partidos e, consequentemente, filiados que orbitam com desejo a vaga de vice na futura chapa de Carlinhos do Mangão, durante a conversa com a equipe do Madeirada News, Mangão deixou escapar que tem conversado com os pré-candidatos  de alguns partidos da oposição na tentativa de montar uma colisão para bater Sônia Chaves nas urnas.

Considerado um nome forte para bater a atual prefeita nas urnas, Mangão ainda tem muita articulação pela frente para definir um nome que venha agregar ao seu grupo politico e cair nas graças do eleitor.

Vale destacar que a Câmara Federal aprovou a noite da quarta-feira (1) a Proposta de Emenda a Constituição (PEC) que prorroga e garante a realização da eleição de 15 de novembro (primeiro turno) e 29 de novembro (segundo turno). Para tanto, todos os prazos previstos foram adiados junto com o pleito.

 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)