Madeirada News

MENU
Logo
Sexta, 22 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Política

Cerimônia de posse de Novo Gama foi um dos assuntos mais comentados da cidade nessa sexta-feira de Ano Novo

Evento contou com a presença de personalidades como dos deputados Wilde Cambão e Lêda Borges

209
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nessa sexta-feira (1), aconteceu o evento solene de cerimônia de posse dos eleitos para o quadriênio de 2021-2024.  O evento contou com a presença de personalidades importantes do cenário político goiano. Teve espaço para emoções, projeções gestacionais e discursos fervorosos dos eleitos por Novo Gama.

Imagem

Prefeito Carlinhos do Mangão em seu discurso

Os deputados estaduais Wilde Cambão e Lêda Borges estiveram presentes no evento e comentaram sobre suas intenções com o povo de Novo Gama, Wilde e Lêda Borges já viabilizaram uma verba na quantia de R$ 1 milhão (cada) para a construção do Hospital Municipal de Novo Gama, recurso foi requisitado pelo Prefeito Carlinhos do Mangão. Vários outras figuras políticas estiveram no local, como o Baiano, representante do ex-senador Wilder de Morais e o secretário de governo do Ronaldo Caiado.

Imagem
Deputado Estadual Wilde Cambão comenta suas intenções de participação no
governo  de Carlinhos do Mangão
Imagem
Deputada Lêda Borges em entrevista ao portal Madeirada News

O vice-prefeito Akalanto emocionou a todos ao comentar sobre o falecimento de seu irmão Dimas, nesse ano. Dedicou a vitória ao irmão com muita comoção.

Imagem

Cléia Cardoso foi eleita presidente da Câmara Municipal, contando com Zé Lopes como vice-presidente, Valter Madeirada como primeiro-secretário, Berg Rodrigues como segundo, Renato Caldas como terceiro e Marcos Oliveira como quarto-secretário.

Imagem

O evento contou com a cobertura da página da Câmara Municipal e com matéria que irá ao ar, da equipe Madeirada News. Solenidade foi estrategiada na intenção de evitar aglomerações, limitando a entrada de pessoas no Ginásio de Novo Gama.

Imagem

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)