Madeirada News

MENU
Logo
Segunda, 03 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Política

Carlinhos do Mangão mostra força em evento de filiação ao PL, mais de 4 mil pessoas estiveram no evento

A comemoração do aniversário de Carlinhos do Mangão serviu como termômetro que demonstrou a força do pré-candidato

2007
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A política tá chegando e as movimentações se espalham por toda parte. Aqui, a cada dia um capítulo novo. Neste sábado (08), o pré-candidato a prefeito Carlinhos do Mangão, demonstrou força, prestigio e liderança politica ao conseguir colocar no mesmo palanque fortes nomes da politica goiana como a Deputada Federal Magda Morfato, a deputada estadual Lêda Borges, o Senador Vanderlan Cardoso, o vice-governadro do DF Paco Brito,o Deputado distrital da igreja Universal Martins Machado, o atual vice-prefeito Teixeira, o ex-vice-prefeito Belezinha, o ex-vereador e empresário Akalanto, vereadores e prefeitos do entorno, presidentes de vários partidos, além de varias outras lideranças politicas do entorno.

 

 Usando o slogan VEM COMIGO, Carlinhos do Mangão começou sua pré-campanha unindo a oposição a atual prefeita de Novo Gama, para uma composição futura, o que sinaliza boa influência para criar maior estabilidade sobre seu nome como o candidato oposicionista. Durante o evento que marcou a filiação de Carlinhos ao PL (partido Liberal), Os pré-candidatos a prefeito, Pará, Romerito e Francelino, abriram mão de suas candidaturas e declaram apoio ao pré- candidato Carlinhos do Mangão, que saiu fortalecido de um evento realizado em um dia chuvoso que superou as expectativas e contou com a presença de mais de 4 mil pessoas.

 

Em seu discurso de apoio ao Pré-candidato Carlinhos do Mangão, o Senador Vanderlan Cardoso, falou  da necessidade da união da oposição em Novo Gama e do momento de caos que vive o município, onde segundo ele, só uma pessoa preparada como Carlinhos pode fazer a cidade voltar a se desenvolver.

 Logo em seguida a Deputada Federal Magda Morfato com um discurso contundente também pregou a união da oposição e a escolha do nome de Carlinhos do Mangão como a pessoa mais bem preparada para fazer a cidade voltar a crescer nesse momento tão critico que Novo Gama enfrenta.

 

A Deputada Lêda Borges falou da força política de Carlinhos do Mangão, da facilidade que ele tem de ser um articulador na cidade, destacando que este é o momento da cidade de Novo Gama tirar o atual governo que levou o atraso ao município e eleger Carlinhos Prefeito.

O vice-governador do Distrito Federal, Paco Brito, que veio ao evento representando o Governador Ibanes Rocha(MDB) também destacou em seu discurso que esse é o momento de Novo Gama abraçar Carlinhos do Mangão para voltar ao desenvolvimento.

O evento foi realizado no Pesque Pague Recanto das Arvores na parada 15 do Pedregal, em um sábado chuvoso, mas isso não foi obstáculo para as mais de 4 mil pessoas que participaram do evento abraçando e apoiando a pré campanha de Carlinhos do Mangão para prefeito de Novo Gama.

Outro fato que chamou atenção, foi à presença de grandes empresários da cidade, do subcomandante da PM Capitão Gileno, e de grandes nomes da imprensa do entorno como Wagner Relâmpago e toda a sua equipe, Walter Madeirada, Naldo Brasil, Ton de Paula, Ivan do site Nu Goiás, Miqueias da População Ativa, Celso Alonso da Agencia Satélite, Juarez Carneiro da rede Cerrado dentre outros.

O evento mostrou que Carlinhos do Mangão fortaleceu seu nome nos últimos dias e deve ser o candidato a bater Sônia Chaves nas urnas.

 

 

 

 

 

 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)