Madeirada News

MENU
Logo
Quinta, 13 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Saúde

Carlinhos do Mangão inaugura 10 novos leitos de enfermaria em Novo Gama

Já são 14 leitos totalmente equipados para atender a população

181
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde desta sexta-feira (16), o prefeito de Novo Gama, Carlinhos do Mangão, inaugurou 10 novos leitos de enfermaria que ajudarão na luta diária contra a COVID-19. Na ocasião, estava presente o vereador Valter Madeirada, que parabenizou a iniciativa do Prefeito, salientando a importância desses leitos para desafogar os postos de saúde, trazendo melhores condições ao povo. Ainda em seu discurso, o vereador lembrou os mais de 20 milhões recebidos pela gestão passada para o combate a pandemia e que não se sabe o que foi feito com os recursos.

Esses novos leitos são totalmente equipados, inclusive com 4 capacetes de ventilação Elmo fundamentais na recuperação dos pacientes. Essa é mais uma grande conquista para a população que vem sofrendo diariamente as consequências desse vírus e com a falta de atendimento adequado.

A COVID-19 vem se alastrando cada vez mais no município de Novo Gama, trazendo o aumento de casos e mortes pelo vírus. A saúde pública sempre foi um grande problema da cidade, os prefeitos que por ela passaram, nada fizeram e deixaram a população largada às traças. Esse descaso reflete nos dias atuais, onde a cidade de Novo Gama não tem muitas condições de atender como deve os pacientes mais graves da COVID-19. Mesmo com todas as dificuldades, com poucos recursos, o prefeito Carlinhos do Mangão segue trabalhando e buscando meios de proporcionar um atendimento digno e de qualidade para as pessoas que sofrem com essa doença. Com esses novos 10 leitos de enfermaria, já são 14 leitos abertos pela prefeitura para melhor atender aos casos mais graves da COVID. Tudo isso mostra que a vida do cidadão novo-gamense é prioridade para a atual gestão, que busca diuturnamente proporcionar dias melhores para os cidadãos.

Em seu discurso, o prefeito parabenizou e agradeceu aos servidores que se empenharam nesta causa, aos profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao COVID-19, e principalmente ao funcionários do CRAS que cederam o espaço para a implantação dos leitos.

 

 

 

 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)