Madeirada News

MENU
Logo
Domingo, 25 de outubro de 2020
Publicidade
Publicidade

Política

Candidatura de Valter Hamilton a vereador é oficializada em convenção do PL

O Jornalista Valter Hamilton foi oficializado como candidato em convenção realizada na noite desta quarta-feira

576
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A convenção do Partido Liberal (PL)  em Novo Gama, que aconteceu nesta quarta-feira (18), além de lançar a chapa do pré-candidato Carlinhos do Mangão a prefeitura da cidade, também lançou a pré-candidatura dos vereadores que  irão concorrer a uma cadeira na câmara municipal. Dentre eles está o Jornalista Valter Hamilton, conhecido como Madeirada.
A redação do Madeirada News entrevistou o pré-candidato e indagou sobre as motivações que o levaram a decidir pela corrida eleitoral.
“A minha intenção é levar a voz do povo  para a Câmara de vereadores de Novo Gama, a cidade que acolheu minha família a mais de trinta anos, a cidade que me acolheu quando resolvi morar aqui com a minha família, amo e conheço Novo Gama  melhor do que qualquer muitos políticos, conheço os problemas dessa cidade melhor do que ninguém, enquanto muitos estavam em cima do muro, outros calados mamando nos cofres da prefeitura, eu dei voz ao povo, mesmo sendo perseguido e sofrendo ameaças de morte, nunca mudei de lado, sempre estive brigando pelo povo, e eu sei que posso colaborar ainda mais para o seu crescimento de Novo Gama.
Infelizmente poucas pessoas, inclusive vereadores, sabem o principal papel do legislativo que é de fiscalizar. A gente já tem feito isso há muitos anos de maneira independente, a nossa intenção é fazer com que esse trabalho seja ampliado para que possamos ter acesso as informações que hoje temos dificuldade. Enfim, a finalidade de colocar esse trabalho na câmara de vereadores é fazer com que ele possa ser mais efetivo da cidade de Novo Gama.
Precisamos ter pessoas que fiscalizem o executivo independente de quem assuma a prefeitura, porque entendo que vereador não deve ser da base ou de oposição ele tem que fiscalizar e não para passar a mão na cabeça de quem o favoreça negociando cargos como vemos em Nossa Cidade. Declarou o jornalista e pré-candidato a vereador pelo PL..

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)