Madeirada News

MENU
Logo
Segunda, 14 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Saúde

Caminhão que transportava oxigênio para hospital do Entorno tomba na BR-040

Acidente ocorreu na via de acesso à Cidade Ocidental (GO) e deixou o motorista do veículo ferido

739
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

Um caminhão de pequeno porte carregado com cilindros de oxigênio medicinal tombou na BR-040, na noite dessa quarta-feira (28/4). O acidente ocorreu na via de acesso à Cidade Ocidental (GO), no Entorno do Distrito Federal, e deixou uma pessoa ferida.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontrou o veículo tombado e o condutor, único ocupante, sentado ao lado da pista. A carga era composta por 16 cilindros de oxigênio medicinal, cada um com 50 litros do produto.

A guarnição verificou que três dos cilindros estavam com vazamentos. Segundo informações do motorista, o caminhão seguia da empresa Oxigênio e Cia., em Taguatinga, para o Hospital Regional da Cidade Ocidental.

Identificado apenas como Ernesto, o homem de 38 anos foi atendido e transportado ao Hospital Regional do Gama. Ele apresentava cortes na face e nas mãos, perfuração no ombro, pequena laceração na cabeça e escoriações no braço. Estava consciente, orientado e estável no momento do socorro.

Polícia Militar de Goiás foi acionada. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal deixou a cena aos cuidados da Guarda Civil Municipal da Cidade Ocidental.

Fonte/Créditos: Metrópoles

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)