Madeirada News

MENU
Logo
Sexta, 03 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Calote-Prefeitura de Valparaíso recebe mais de três milhões da união mas não paga fornecedores

Vários fornecedores estão alegando aos seus funcionários que estão tomando calote da prefeitura

2123
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

Apesar do grande valor recebido pela união, a prefeitura de Valparaíso esta há 04 meses sem pagar aos fornecedores e prestadores de serviço .

O calote é geral, mas a área mais afetada é a educação, segundo denuncias, os servidores terceirizados da limpeza escolar estão com os salários atrasados há alguns meses, e sem previsão de recebimento. Segundo a empresa GSI a prefeitura não fez o repasse da verba, por outro lado, a prefeitura alega que quem tem que pagar é a empresa, ou seja, o famoso jogo de empurra que deixou pais e mais de família sem a ceia de natal conforme desabafou uma servidora em um áudio enviado a nossa redação.

Do valor repassado pelo Governo Federal, Valparaíso de Goiás aparece como beneficiado com R$ 3,98 milhões, ficando em segundo lugar entre os municípios goianos que mais receberam desse recurso, ficando atrás apenas da capital Goiânia e empatada com Luziânia.

Com mais de três milhões nos cofres oriundos do repasse federal, esperamos que o prefeito coloque a mão na consciência e entenda que enquanto ele se regala com banquetes e bebidas, seus eleitores estão com fome sem receber.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)