Madeirada News

MENU
Logo
Segunda, 03 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Temperatura

Brasilia deve registrar hoje o dia mais quente do ano

Segundo o Inmet, não há sinais de chuva para as próximas semanas. O DF completa 102 dias sem chuva

959
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Está calor aí? Segundo o  Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), pode ficar ainda mais. A previsão é que esta sexta-feira seja o dia mais quente do ano, podendo chegar a 35ºC à tarde, entre 14h e 16h. A mínima foi de 17ºC pela manhã. O céu ficará entre claro a parcialmente nublado e com névoa seca. 
 
O dia já começou com umidade bastante baixa, 45%. Mais tarde, a taxa por atingir, novamente, a casa dos 10%. Na última quinta-feira (12/9), a Defesa Civil emitiu estado de emergência em todo o Distrito Federal, devido a umidade abaixo dos 12%
 
 
Já são 102 dias sem chuva na capital e, de acordo com a meteorologista Nayane Araújo, não há sinais de precipitações, pelo menos, nos próximos sete dias. "A gente prevê uma pequena possibilidade para o fim do mês, entre os dias 26 e 27 de setembro, mas como ainda está longe, pode ser que tudo mude", disse.
 
A previsão do Inmet para o fim de semana é semelhante a de hoje, com temperaturas altas e umidade baixa. No sábado (14/9), a máxima será 33ºC, a mínima 13ºC. A umidade fica entre 60% e 15%. 

Comentários:

Inscreva-se

As principais notícias do Brasil e do mundo em seu e-mail!

[CARREGANDO...]
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)