Madeirada News

MENU
Logo
Sexta, 03 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Bandido morre em confronto com o GPT de Luziânia

Wylkson Diego do nascimento Conceição vilgo (neguim) era lider de uma quadrilha que aplicava golpes pela OLX

2753
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais Militares do GPT Luziânia faziam Patrulhamento pela cidade quando foram informados por populares que uma suposta quadrilha estaria escondida na região da Cidade Osfaya, diante das informações as equipes do GPT de Luziânia foram no encalço da suposta quadrilha.

Com informações do endereço onde possivelmente estariam escondidos os Policiais ao chegaram na residência e foram recebidos a tiros, quatro pessoas estavam na residência sendo, três homens e uma mulher.

Os homens da suposta quadrilha, percebendo a presença policial na residência, começaram a atirar contra as equipes do GPT, um dos autores portava um revólver calibre 38, os outros dois possivelmente pistolas.

Durante os disparos os bandidos pularam muros correndo nos telhados das casas vizinhas, enquanto o identificado como chefe da quadrilha atirava contra equipe os outros conseguiram fugir para o meio da mata, o homem que atirava contra Policia identificado apenas por Diego, foi alvejado em cima do telhado da casa vizinha vindo a cair em seguida e não resistiu, veio a óbito, com ele os policiais localizaram um revólver calibre 38.

No local onde eles estavam escondidos uma mulher acabou sendo detida e segundo ela seria namorada do identificado como chefe da quadrilha, durante a revista feita na residência os policiais localizaram duas motos roubadas, um carro clonado, aparelhos televisores, telas de computadores, celulares e outros pertences de vítimas que foram assaltadas pela quadrilha.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)