Madeirada News

MENU
Logo
Sexta, 22 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Policial

Após diversos assaltos, bandidos morrem com confronto com policiais no Pedregal

Os bandidos foram socorridos mais não resistiram e vieram a óbito

4231
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No inicio da manhã desta segunda-feira (22), dois bandidos cometeram diversos assaltos no setor de chácaras de Corumbá-GO, utilizando uma motocicleta, eles armaram uma emboscada e tentaram roubar várias pessoas. No primeiro carro que tentaram o roubo os bandidos atiram na tentativa de matar o motorista, que perdeu o controle e acabou entrando no mato. Os elementos renderam o casal e mandaram que eles entrassem no mato. Depois de pegarem os pertences, os bandidos  incendiaram o veículo. Em seguida os bandidos  tentaram roubar outros dois veículos e não obtiveram êxito.

Depois de aterrorizarem o local, saíram em direção ao bairro do Pedregal, ao passarem por um loteamento, se depararam com um carro com problemas mecânicos e anunciaram o roubo.  Só que as duas pessoas que eles tentaram roubar, eram policiais militares do CPE de Aparecida e outro da ROTAM. Ao perceberem a aproximação dos dois elementos, os policiais se protegeram e verbalizaram que eram policiais. Os dois marginais abriram fogo contra os dois policiais, que reagiram revidando os disparos. Os dois bandidos foram alvejados. Com eles, dois revólveres calibre 38 com todas as cápsulas deflagradas.

Um dos elementos era um velho conhecido da policia identificado como Matheus Domingues de Jesus.

 

Imagem

 

Providenciado o socorro, os dois foram levados para a UPA de Novo Gama, onde não resistiram e evoluíram a óbito. Um dos policiais ainda foi alvejado de raspão.  A ocorrência  foi apresentada na 2ª DP de Valparaíso.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)